terça-feira, 17 de maio de 2011

Festa Junina

Nossa Festa Junina será realizada no dia 17 de junho de 2011, numa sexta-feira. Teremos pela frente um mês de muita alegria! Serão muitas brincadeiras, gincanas e pesquisas sobre a cultura popular brasileira. É um momento muito rico para a aprendizagem e principalmente de respeito às diferenças e ao modo de vida das pessoas em várias partes do país.
Tradicionalmente em nossa escola, realizamos gincanas, com arrecadação de gêneros alimentícios para a festa, bazar, caracterizações e brincadeiras juninas no pátio. Cada tarefa cumprida valerá ponto para a turma. No dia da festa, será divulgada a turma vencedora de cada turno, que será premiada com um passeio.
Será sorteada uma linda bicicleta no dia da festa, quando iremos coroar o Rei e a Rainha, que serão os dois alunos que mais venderem a rifa da bicicleta.
A festa Junina da EC 06 do Cruzeiro é sempre um grande sucesso, mas para que isso aconteça, é muito importante que todas as famílias se envolvam nesse projeto.
Participem! Fiquem de olho no calendário de atividades que foi enviada para casa e entrem nessa festa!!!

6 comentários:

lalá disse...

a turma 4 ano b e linda eu sou dessa turma eles sao muitos legais principalmente a bia filha da diretora bjsssssssss Lara

Anônimo disse...

Eu Amo a Roselei Parabéns pela a professora que vc e Professora estamos fazendo um trabalho maravilhoso sobre o bullying .Um beijo Ingride santos.

Anônimo disse...

Eu Amo a Roselei Parabéns pela a professora que vc e Professora estamos fazendo um trabalho maravilhoso sobre o bullying .Um beijo Ingride santos.Espero fazer mas coisas legais a aula da Tia Dora e maravilhoso adooro vcs beijokas da aluna ingride da professora Roselei.

Anônimo disse...

Festa junina e uma dança para todos se divertirem e muito mais asi com 4 serie nossa dança vai ser bem legal mas tem que trocar o funk do pica-pau nao da né fala serio coloca outra música de funk sem ser do pica-pau Ok Xau . ingride santos

Anônimo disse...

Adoro essa escola Amuh muito tudo isso beijos

daniel disse...

eu adoro essa escola ela é muito legal também ela e; muito divertida, e é a melhor escola do mundo