sexta-feira, 13 de maio de 2011

Banheiros Infantis

A presidente do Conselho Escolar, Léia Couto - mãe da aluna Maria Clara, a assistente administravivo Cleide, a professora Altina e o servidor Geraldo estão empenhados em deixar os espaços da escola cada vez mais lindos e arrumados.
O primeiro passo foi enfeitar os banheiros com adesivos diferenciados e também colocar espelhos, porta sabão e porta papel nos espaços comuns. Ainda falta um pouquinho para o término desse projeto, mas já dá pra perceber que está ficando uma gracinha!




4 comentários:

Anônimo disse...

A escola está de nota 10!

Anônimo disse...

Nota 1000 esta ficando cada vez mais bonita eu duvido como vai ficar show ,vai ficar demais Xau Bijos carina.

Anônimo disse...

nossa escola é 10 eu nunca mais queria sair dela eu queria repetir de ano eu daria nota 1.0000 essa escola
é linda e ela ta show eu ameiii !!!

henrique disse...

Já estudei aí e fui um aluno exemplar rsrs vlw Claudinha