quarta-feira, 22 de junho de 2011

Turma Professora Alcione - Proerd

O instrutor Cosme, sargento da Polícia Militar, acabou de realizar uma formatura grandiosa em nossa escola e já recomeçou os trabalhos.
Agora é a vez dos pequeninos terem aulas semanais sobre os temas droga e violência. O instrutor irá trabalhar com as turmas de 1º, 2º e 3º anos.
Os alunos da professora Alcione tiveram aulas sobre "Segurança Pessoal" e ficaram motivados, pois já entendem a importância desse trabalho de prevenção.


2 comentários:

Unknown disse...

PROFESSORA ALCIONE E EQUIPE...
vcs nao sabem a felicidade em q estou em receber estas ultimas fotos das atividades....
ver meu pequeno entre os colegas, conhecer a professora, perceber o espaco fisico da sala de aula....
sber da orientacao q estao a receber a cada post de vcs...nao tem preco!
agradeco imensamente a iniciativa e me sinto no dia a dia de vcs, embora me seja mpossivel isso nos dias atuais!
gostaria de receber de vcs um mail de contato da prof alcione e da diretora, assim como da coordenacao pedagogic, para q possamos conversar de forma mais direta e reservada.

agradeco desde ja a atencao e um grande abraco a todos

um pai feliz!

arli pacheco

Claudia disse...

Arli, meu e-mail é claudia.m.custodio@hotmail.com
Claudia Menezes(Diretora)