quinta-feira, 15 de março de 2012

O Circo

Hoje passamos um dia muito agradável e divertido no Circo Khronus.
Palhaços, equilibristas, mágico, cães adestrados, globo da morte, malabaristas fizeram parte do espetáculo.
E, para a surpresa de nossos alunos, houve a participação de alguns professores em um número especial no picadeiro.
Os professores Cicero, Monica, Gláucia (matutino) e Fabíola (vespertino)  divertiram-se e divertiram os espectadores numa orquestra muito maluca.
Parabéns a todos pela alegria.


7 comentários:

Unknown disse...

diretora claudia, professora jaqueline, toda a equipe, pais!
vejo q começaram com todo o gás... mais uma vez vez afirmo q grande é a minha vontade de estar com vcs, junto ao meu filho, o meu pequeno beniamim.
sei q ele ia chegar em casa eufórico para me contar tudo o q viu, falando cada palavra acompanhada de um gesto, construindo imagens q me levariam ao circo q ele viu!
desde a sua volta das férias ñ falo com meu pequeno e "saudade mata a gente, menina", disse um poeta cantor...
desejo a todos um feliz 2012!

desde o rio de janeiro, um pai

arli pacheco

como sou linda disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

como sou linda disse...

gente eu vui

como sou linda disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

Anônimo disse...

EU ADORO ESSA ESCOLA.
BEIJO NICOLLE.

Unknown disse...

que engraçado eu sempre gostei de ir no circo

Unknown disse...

que legal!!!!!