sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dia das Crianças

A comemoração do dia das crianças foi o máximo.
Nossos alunos tiveram uma manhã de diversão: pula-pula inflável, cama elástica, basquete inflável, simulador de corrida, airgame e o tombo legal foram os brinquedos que contratamos pra que a festa ficasse ainda mais divertida.

Até os professores cairam na brincadeira!


A hora do lanche foi deliciosa: cachorro quente com refrigerante e bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

E os servidores e professores comemoram também o dia tão feliz!



Todos receberam de lembrancinha um cofrinho muito legal!


E ao final, picolé para todos refrescarem do calor do dia!!!

5 comentários:

Unknown disse...

felicidade! é issoq vejo...e é tudo o q desejamos para os nossos filhos!
parabéns, mais uma vez, equipe!
e felicidades!

desde o ro de janeiro,

arli

Anônimo disse...

Parabéns a toda equipe da Escola Classe 6! Foi maravilhosos!!!!

beijos,

Prof. Gláucia.

Anônimo disse...

Esse dia foi muito
legal gostei muito salve salve
ah escola classe 06 do cruzeiro!!!!

Gabriela
turma: ASI

joao marcos disse...

Olha eu nao fui no dia
mas eu adorei as fotos
a na primeira foto minha melhor amiga
ta caindo
no palhaço
entao eu adorei as fotos que vcs fizeram
vcs sao profissionais de mao cheia
ah eu sou o joao marcos amorim e silva
entao bjsss :)

FELIPE FLEXA disse...

Digo apenas: honrem esta escola! Fui aluno de Sandra e Dulcinea em priscas eras! Aí, aprendi a ler e aprendi a escrever! Hoje, roteirista de programas como Casseta & Planeta (1998-2010), SOS Emergência (2010), Batendo Ponto (2011) e Fantástico (2011), sei o quanto me valeu este belo e magnífico ponto de partida!!!